Em 26/01/2016 às 11h21


Meninas da Colina buscam primeira vitória no Brasileiro contra a Adeco-SP

Por: Thiago Moreira

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, as Meninas da Colina enfrentam nesta terça-feira (26/01), às 17 horas, a equipe do Adeco (SP), pela segunda rodada do Grupo 2. Jogando em São Januário, o treinador Marcos Silva receberá novas peças para compor o time adulto vascaíno, após uma estreia ruim contra o atual campeão brasileiro, o Rio Preto (SP), atuando fora de casa.

O comandante terá dois desfalques confirmados para a partida de hoje. A lateral esquerda Aryane se lesionou durante a semana e está fora do jogo. Micaela será a sua substituta. Na lateral direita, Geovana, expulsa no último duelo, cumprirá suspensão automática e, no seu lugar, entra Andressa, cria do base do Vasco da Gama.

image
Sthephanie pode pintar no time titular- Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

O técnico Marcos Silva observou algumas opções nos treinos durante a semana. Para formar a dupla de volantes ao lado de Ester, o técnico testou Danúbia, titular na estreia, e Stephanie, que entrou no seu lugar e acabou sendo um dos destaques do Almirante. Na zaga, a companheira de Raiza será Ingrid, enquanto Larissa fica como opção no banco de reservas. Outra mudança ocorre no gol cruzmaltino. Yasmin foi regularizada e entra no lugar de Ana Beatriz.

A arbitragem será responsabilidade de Simone Xavier de Paula e Silva (RJ), com a ajuda dos auxiliares Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Patricia Silveira de Paiva Retondário da Silva (RJ). 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: