Em 21/01/2016 às 16h10


Melhor de todos os tempos, Marta deseja sorte ao Vasco no Brasileiro

Por: Thiago Moreira

image
Marta foi revelada em São Januário- Foto: Getty Images

Na volta do futebol feminino adulto vascaíno, o nome da maior atleta do esporte de todos os tempos não poderia ser esquecido. Cinco vezes vencedora do prêmio de melhor do mundo pela FIFA, maior artilheira de todos os tempos da Seleção Brasileira, a alagoana Marta começou sua trajetória no esporte no Vasco da Gama, no início dos anos 2000. Foi na Colina onde a "Rainha" teve sua primeira convocação e começou a despontar para o futebol mundial.

Neste primeiro desafio do Almirante em seu retorno, contra o Rio Preto (SP), pelo Campeonato Brasileiro, Marta mandou um recado para as jogadoras do Gigante da Colina. Muito amiga da volante Ester, capitã vascaína, com quem atuou por muitos anos na Seleção Brasileira, a craque relembrou seus momentos na Colina Histórica, comemorou a ida de sua antiga companheira para o Cruzmaltino e revelou estar na torcida pelo Vasco da Gama. 

- Muito bom ver a Ester no Vasco. O clube retornou com o futebol feminino novamente e eu tenho, sem dúvidas, bons momentos no Vasco, lembranças maravilhosas e fico muito feliz de saber que o time adulto está voltando. Quero desejar a todo o grupo um ótimo campeonato, que a estreia seja maravilhosa. É com muita luta e vontade que chegamos aos nossos objetivos. Tenho certeza que todas as vascaínas estão com o foco voltado a essa nova equipe e vão se dedicar muito para que os objetivos sejam alcançados. Quero desejar boa sorte a todas as meninas do elenco cruzmaltino. Estou na torcida pelo Vasco - declarou Marta.

As Meninas da Colina entram em campo nesta quinta-feira (21/01), às 19h30, motivadas pela declaração da maior atleta da história do futebol feminino.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: