Em 27/11/2015 às 17h20


Vasco disputa final do Campeonato Carioca sub-17 com o Barcelona (RJ)

Por: Marcella Macedo

image
Andressa em ação contra o Barcelona na fase de classificação- Foto: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br

O sábado (28/11) será de decisão para o futebol feminino do Vasco da Gama. As Meninas da Colina entram em campo para enfrentar o Barcelona (RJ) pela final do Campeonato Carioca sub-17. Marcada por muita rivalidade, a partida acontecerá às 15h30, no Estádio Antônio Mourão Vieira Filho, na Rua Bariri, em Olaria.

Campeão das últimas quatro edições do estadual, o Almirante chega à decisão com uma campanha praticamente perfeita. Foram cinco vitórias em seis jogos, uma delas, inclusive, foi obtida diante do Barça Carioca, pelo placar de 1 a 0. As vascaínas também empataram com o mesmo adversário em 1 a 1 na fase de classificação.

Para sua última partida na temporada, o Gigante da Colina voltará a ter à sua disposição a meio-campista Letícia Botelho. A jovem desfalcou o time na última partida da fase inicial devido a uma lesão na mão esquerda. Treinador do time feminino sub-17, Anthony Menezes exaltou a semana de treinamentos e revelou sua expectativa para o clássico.

- Jogar a final requer muita concentração, ainda mais quando o adversário é qualificado. Preparamos nossa equipe para uma partida equilibrada e as atletas estão prontas para encarar a dificuldade com responsabilidade. Vamos procurar fazer um jogo perfeito. Essa conquista vai coroar um ano de muito esforço de todos, comissão técnica e jogadoras. Estamos focados e sabemos da importância deste título para o futebol feminino do Gigante da Colina - destacou o comandante.

image
Letícia marcou o gol da última vitória contra o Barcelona- Fotos: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: