Em 01/11/2015 às 13h15


Com grande atuação, Meninas da Colina goleiam Duque Caxiense na estreia do Estadual sub-17

Por: Marcella Macedo

As Meninas da Colina estrearam com o pé direito no Campeonato Carioca sub-17. Na tarde do último sábado (31/10),  no Estádio Figueira de Melo, em São Cristóvão, as cruzmaltinas não encontraram grandes dificuldades para derrotar o Duque Caxiense. Com gols de Letícia (3), Ronaldinha (2) e Juliana, o Vasco venceu pelo placar de 6 a 1.

O JOGO

image
Letícia balançou as redes três vezes- Foto: Marcella Macedo/Vasco.com.br

O Vasco teve pleno domínio da partida. Com um futebol envolvente, o cruzmaltino abriu o placar ainda nos primeiros minutos de jogo. Aos 11 minutos, Angelina cruzou e Ronaldinha de cabeça marcou o primeiro. Logo depois, aos 22, Angelina bateu escanteio e Juliana cabeceou, fazendo o segundo gol. Em seguida, Rayane sofreu um pênalti e Letícia converteu para o Gigante da Colina. Para fechar o placar do primeiro tempo, Ronaldinha cruzou e Letícia marcou o quarto tento vascaíno.

O ritmo seguiu o mesmo no segundo tempo. Após receber a bola na intermediária e novamente de Ronaldinha, Letícia ampliou o placar aos 12 minutos, marcando assim o seu terceiro gol na partida. O Vasco perdeu excelentes chances ao decorrer da etapa final. Aos 35, Carol passa para Ronaldinha e ela não desperdiçou. Com uma finalização perfeita, a atacante fechou a goleada. O gol de honra do time adversário aconteceu nos últimos minutos do duelo.

Um dos destaques do Vasco no jogo de estreia no Campeonato Carioca feminina sub-17, com dois gols marcados e duas assistências, Ronaldinha festejou o resultado positivo e o retorno da boa fase.

- Esse jogo significou muito para mim, pois não vinha bem, não estava em uma boa fase. Depois dos dois gols, minha confiança voltou. Acredito que virão mais nos próximos jogos. A vitória foi excelente para a equipe, apesar de não estarmos com o time completo, jogamos com garra e fizemos uma boa partida. Agora vamos trabalhar forte para a próxima rodada - afirmou a camisa 9.

image
Ronaldinha comemora um dos gols marcados- Foto: Marcella Macedo/Vasco.com.br

Escalação do Vasco: Jully, Andressa (Laina), Cristiellen, Juliana, Cindy (Laryssa), Kelly (Bruna), Angelina, Rayane, Letícia (Carol Lage), Carolzinha (Thayane) e Ronaldinha. Treinador: Antony Menezes. 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: