Em 25/10/2015 às 22h08


Vasco da Gama/Patriotas vence Santos em São Paulo e segue firme no Brasileiro

Cruzmaltino encara agora o Vila Vilha Tritões no Espírito Santo

Por: Evandro Costa

O Vasco da Gama/Patriotas venceu o Santos Tsunami, no CT Meninos da Vila, na tarde deste domingo (25/10) por 21 a 14. Já classificada para a segunda fase, a equipe vascaína lidera o grupo B com cinco vitórias em seis jogos e um saldo de 117 pontos. O próximo compromisso será no Espirito Santo, no dia 15 de novembro, contra o Vila Velha Tritões. O duelo marcará o encerramento da temporada regular e em caso de vitória vascaína, os play-offs para o time carioca poderão ser no Rio de Janeiro.

Os pontos cruzmaltinos contra o alvinegro paulista saíram através de um TD de corrida do Romulo #40, um passe do americano Lucas para o Romulo e outro passe do Lucas para o Rudá. O time de São Januário ainda teve três extra points do Ryan. O head coach Gabriel Mendes falou após a partida.

- Foi um jogo duro. Mas o mais importante é que saímos com a vitória. Agora, vamos com tudo pra cima do Tritões, pra tentar fechar a temporada regular em 2º lugar geral e trazer os playoffs pra casa, onde nossa torcida fará a diferença - comentou Gabriel Mendes.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: