Em 03/10/2015 às 20h38


Em jogo bem acirrado, Vasco Patriotas perde para o Timbó Rex

Cruzmaltino segue líder do grupo B com 4 vitórias e 1 derrota

Por: Evandro Costa

image

Após ótima interceptação, o middle linebacker Sloan corre para mais uma descida - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br


Em jogo muito disputado na Portuguesa da Ilha, o Campeão Brasileiro Vasco da Gama/Patriotas perdeu para o vice-campeão, Timbó Rex de Santa Catarina. A partida só saiu do zero no terceiro quarto, com um touchdown marcado pelos catarinenses. O adversário ainda desperdiçou o extrapoint.

E no meio do segundo tempo o T-Rex converteu mais um TD, finalizando o jogo em 12x0. O técnico Gabriel Mendes falou após o clássico.

- enfrentamos um grande time que jogou melhor que nós. Foi a primeira vez desde que o nosso QB Lucas chegou, que o nosso ataque não foi bem. Já a defesa teve boa atuação. Perder agora não nos traz prejuízo. O importante é vencermos na hora "H" como ano passado. Hoje não era um jogo de vida ou morte. Agora pegaremos o Santos Tsunami e o Vila Velha Tritões fora. O jogo contra os capixabas é fundamental para nos classificarmos bem nos play-offs - avaliou o Head Coach, Biel.

O Vasco enfrenta o Santos no dia 25 de outubro e fecha a temporada regular em 15 de novembro, contra o Vila Velha. Ambas partidas às 14h00. A equipe de São Januário segue em primeiro lugar do grupo B com 5 jogos, 4 vitórias e 1 derrota. 


image

O running back Romulo #40, esteve muito marcado na partida - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: