Em 02/10/2015 às 15h19


Vasco da Gama/Patriotas e Timbó Rex reeditam neste sábado, final do Campeonato Brasileiro

Autor da jogada que deu o título Brasileiro ao Vasco, Kicker Ryan fala do reencontro com o rival

Por: Evandro Costa

image

O Kicker Ryan #15, acerta mais um chute no Campeonato Brasileiro 2015 - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br


Nove meses depois da grande final entre Vasco da Gama/Patriotas e Timbó Rex de Santa Catarina, no Ibirapuera em São Paulo, as equipes se reencontrarão neste sábado, 03-10, às 14h00, na Portuguesa da Ilha, pelo Campeonato Brasileiro. Os times lideram seus grupos com 4 jogos e 4 vitórias. O Vasco está invicto há 1 ano. 

O dia 13 de dezembro de 2014 entrou para a história dos vascaínos. O Vasco perdia por 22 a 21, quando o Kicker Ryan acertou um field goal faltando quatro segundos para o fim da partida. Essa jogada vale três pontos e com isso, o time de São Januário venceu de virada por 24 a 22, sagrando-se Campeão Nacional. O jogador fala da sensação de enfrentar de novo o rival.

- Estou ansioso para reencontrar o Timbó Rex. Gosto de jogos duros e o Rex nos proporcionou um grande confronto ano passado e tenho certeza que não vai ser diferente agora. O chute que eu dei na decisão foi o maior momento da minha vida. Antes de começar a temporada eu vinha sonhando e treinando para esse momento. Eu conversei com nosso treinador e falei que a final seria decidida por mim - comentou Ryan. 

O cruzmaltino vem há 1 mês se preparando para a partida contra os catarinenses. O último jogo no Brasileiro contra o Minas Locomotiva serviu para o Head Coach Gabriel Mendes fazer testes com o grupo e ver mais opções táticas para o clássico.

- Esse confronto contra o T-Rex será um dos melhores jogos de futebol americano da temporada aqui no Brasil. Nós fizemos um jogaço na final do ano passado e os dois times melhoraram. Para quem gosta do esporte, essa partida é imperdível. O Vasco da Gama/Patriotas se preparou muito para esse jogo, que é fundamental em termos de classificação. E para obter essa vitória, o apoio da nossa torcida será decisivo - disse Gabriel Mendes

Os ingressos antecipados custam R$15,00 e estão à venda nas seguintes lojas da Gigante da Colina: Guadalupe, Iguatemi, Ilha Plaza e Center Shopping. Também é possível comprar no centro de treinamento Valente Crossfit em Vila Isabel e com os jogadores. No dia do jogo os ingressos custarão R$25,00.

Acompanhe a partida em tempo real através da fanpage oficial do time. https://www.facebook.com/Vasco-da-Gama-Patriotas-Oficial



image

Comissão Técnica vascaína. Técnico Biel, o primeiro da direita para esquerda - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: