Em 18/09/2015 às 14h16


Vasco/FAB perde segundo jogo na Liga Nacional feminina, e agora ocupa a quarta colocação

Por: Thiago Moreira

image
Treinador Ruy lamentou falta de eficiência do Vasco no ataque- Foto: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br

Em partida disputada em São Bernardo, no estado de São Paulo, a equipe de handebol feminino do Vasco/FAB sofreu sua segunda derrota na Liga Nacional. Na última quinta-feira (17/09), contra a atual campeã da competição, a Metodista/São Bernardo (SP), as meninas de São Januário perderam pelo placar de 23 a 16. Em uma noite ruim do ataque, Shayane e Rosária fizeram três gols cada, e foram as artilheiras vascaínas do confronto. 

Enfrentando uma das favoritas à conquista do título, e ainda jogando fora de casa, as cruzmaltinas sabiam que os erros deveriam ser mínimos para alcançar um bom resultado na cidade paulista. A defesa, ponto forte do time comandado pelo técnico Ruy Sanches, foi bem e conseguiu neutralizar muitas ações ofensivas do adversário. Entretanto, o setor ofensivo do Gigante da Colina, que costuma ser muito forte, deixou a desejar.

- Nossa defesa funcionou bem. Hoje, tivemos problemas no ataque, com erros de finalização cara a cara com a goleira delas. Acaba sendo um resultado irreal para o que foi o jogo. Se não tivéssemos errado tanto lá na frente, o placar seria diferente. Fomos incompetentes nas finalizações, e nosso aproveitamento neste quesito foi ruim - avaliou o comandante.

O elenco vascaíno continua em São Paulo para enfrentar o Pinheiros (SP), no próximo sábado (19/09), às 16 horas, no Ginásio Henrique Villa Boim. Será o quinto jogo do Vasco/FAB na Liga Nacional, e o time soma duas vitórias e dois empates, ocupando a quarta colocação do torneio.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: