Em 18/09/2015 às 11h40


Vasco da Gama/Patriotas comemora 5 anos e recebe o Minas Locomotiva no estádio Luso Brasileiro

Equipe cantará parabéns junto com a torcida e poderá chegar a marca de 1 ano invicta

Por: Evandro Costa

image

Biel no papo final com a equipe, antes do jogo contra o Minas Locomotiva - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br


No dia do seu 5º aniversário, o Vasco da Gama/Patriotas jogará a sua quarta partida no Campeonato Brasileiro neste sábado, 19/09, às 14h00 na Portuguesa da Ilha do Governador contra o Minas Locomotiva. O cruzmaltino está invicto na competição e espera dar de presente à torcida mais uma vitória.

- Esse jogo é muito especial para o Vasco Patriotas. Primeiro porque iremos cantar parabéns com os vascaínos para comemorarmos os 5 anos de vida do time e segundo porque que temos a possibilidade em caso de vitória, de concretizar uma marca histórica, que será de 1 ano invicto. Então, convocamos todos os torcedores para festejarmos esses dois feitos - comentou o capitão Roldan Júnior.

A equipe fez nesta semana debaixo de chuva e frio, os últimos ajustes para o confronto com os mineiros no CT da Portuguesa. O técnico Gabriel Mendes fala do adversário e da preparação.

 - O Minas vem fazendo uma das piores campanhas do torneio. Nós temos obrigação de ganhar. E vencer com tranquilidade. Será um jogo que servirá para testar todas as peças do elenco e saber quem está apto a jogar partidas mais duras. E também vamos experimentar algumas jogadas que pretendemos usar contra o próximo adversário, o T-Rex, que será provavelmente um dos jogos mais duros da temporada regular - disse o Head Coach, Gabriel Mendes.

 Os ingressos para esta partida já estão à venda através da fanpage oficial do time ao preço de R$10,00 e na hora R$20,00. Acesse: https://www.facebook.com/Vasco-da-Gama-Patriotas-Oficial


image

Jogadores treinaram bastante situações de bloqueio - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br


image
À direita, o Coordenador de ataque Thiago Prates e os jogadores no treino - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br


image
Técnico Gabriel Mendes observa o treino de bloqueio - Foto:Evandro Costa/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: