Em 05/09/2015 às 14h58


Pela Liga Nacional masculina, Vasco/FAB encara o São Caetano neste sábado

Por: Thiago Moreira

Após estrear com empate na última quinta-feira (03/09) contra o São José, o Vasco/FAB vai à São Caetano do Sul enfrentar a equipe do São Caetano (SP) no ginásio Marlene José Bento. O jogo acontecerá às 17h30, e será válido pela segunda rodada da Liga Nacional de handebol masculino.

Jogando no grupo B, o Gigante da Colina terá um longo período sem jogos pela competição nacional após o jogo contra a equipe paulista, voltando às quadras neste campeonato apenas no dia 17 de outubro, contra o time do TCC/UNITAU/FECOMERCIARIOS/TAUBATÉ (SP). Jefferson Vicente é um dos pivôs do elenco comandado pelo técnico Carlos Eugênio, e um jogador que exerce liderança no grupo. O atleta comentou sobre o próximo adversário do Gigante da Colina na competição.

- Jogaremos contra uma equipe jovem, mas que tem um experiente jogador de seleção na posição de central, chamado Bruno Santana. Temos que estar atentos. Atuar na casa do adversário nunca é fácil, mas confiamos  na força do nosso plantel. A situação deles é a mesma que a da equipe do primeiro jogo, o São José (SP). Eles jogam o campeonato paulista, que tem o melhor nível do Brasil no quesito estadual. O certo é que entraremos forte e tentaremos manter o ritmo do nosso jogo.

O torcedor cruzmaltino poderá acompanhar o duelo ao vivo pela internet. O site www.oestv.com.br transmitirá a partida a partir das 17h30.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: