Em 28/08/2015 às 17h34


Vasco finaliza preparação para o clássico contra o Flamengo

Técnico vascaíno exalta entrega dos jogadores para partida

Por: Evandro Costa

image

Equipe fez os últimos acertos no CT da Portuguesa, para o clássico contra o Flamengo - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br


Na semana em que o Vasco eliminou o Flamengo da Copa do Brasil, o final de semana reserva mais duelo entre os dois clubes. Mas desta vez será no futebol americano. Os últimos treinos do Vasco da Gama/Patriotas para o clássico deste domingo, 30/08, às 14h00, na Portuguesa da Ilha do Governador, com o Flamengo FA pelo Campeonato Brasileiro foram bastante movimentados. O cruzmaltino é o campeão nacional e o rubro-negro chegou ao vice-campeonato em 2013.

- Estamos trabalhando sem descanso nos últimos dias, para vencer o rival no domingo. Fizemos treinos voltados especificamente visando o estilo de jogo deles. Realizamos reuniões de vídeo para analisar os pontos fortes e fracos do adversário. Nunca estivemos tão prontos para uma partida como estamos agora. Esse jogo é a final dentro do nosso grupo. E, não aceitaremos outro resultado que não seja a vitória - afirmou Gabriel Mendes, Head Coach vascaíno.

O Gigante da Colina é o líder do grupo B com dois jogos, duas vitórias e 72 pontos de saldo. Já a equipe do Flamengo FA está em 3º lugar no mesmo grupo, também disputou duas partidas, mas só venceu um jogo no campeonato e tem apenas 33 pontos. Os ingressos custarão R$15,00 nas bilheterias do estádio Luso Brasileiro. 

image

Técnico Gabriel Mendes orienta os jogadores para o confronto de domingo - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br


Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: