Em 15/08/2015 às 00h19


Angelina e Jully festejam nova convocação para a Seleção Brasileira sub-17

Por: Marcella Macedo

image
Angelina foi titular durante o Torneio Internacional- Foto: Carlos Gregório Jr- Vasco.com.br

O Vasco da Gama não para de ceder atletas à Seleção Brasileira. Após serem campeães do Torneio Internacional Sub-17, realizado no mês de julho, em São Paulo, Jully Silva (goleira) e Angelina Alonso (volante) voltarão a vestir a amarelinha. Dona da camisa 5 e titular da seleção, Angelina comentou sua convocação.

- Estou feliz por ter sido convocada de novo. São mais alguns dias de preparação e treinamento para evoluir. Vai ser um bom período de trabalho para todas. E agradeço a Deus por mais uma oportunidade de poder estar junto das melhores meninas do Brasil - afirmou a volante.

Convocadas constantemente desde o ano passado, as Meninas da Colina participarão da sexta fase de preparação do time canarinho, que visa as competições da próxima temporada. A nova etapa de treinamentos, que irá durar 12 dias, foi exaltada pela goleira vascaína.

- Cada convocação é uma oportunidade de justificarmos a nossa presença. Iremos dar o melhor todos os dias, para que em janeiro estejamos prontas para conquistar nosso objetivo principal, que é o Sul-Americano. As meninas se dedicam ao máximo e isso que é importante. Todas estão atrás do mesmo sonho. Confio em cada uma e sei que vamos conseguir - destacou Jully.

Visando o Campeonato Sul-Americano e a Copa do Mundo da categoria, as vascaínas se apresentam na manhã da próxima segunda-feira (17/08), no Aeroporto Tom Jobim, local de onde seguirão viagem para a cidade de Pinheiral (RJ). As atividades serão realizadas no Centro de Treinamento João Havelange.

image
Goleira Jully Silva é uma das líderes da Seleção Sub-17- Foto: Carlos Gregório Jr- Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: