Em 08/08/2015 às 20h08


Vasco goleia Tubarões do Cerrado e segue forte no Campeonato Brasileiro

Lipe marca três TDS e pede música pelos "gols" marcados

Por: Evandro Costa

image

Romulo corre para marcar o segundo TD do jogo - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br


A tarde foi de sol forte, calor e vitória vascaína na Portuguesa da Ilha do Governador. Diante de um bom público, o Vasco da Gama/Patriotas derrotou o Tubarões do Cerrado por 31x0 e segue firme rumo ao Bicampeonato Brasileiro.

Com segundos de partida, o Gigante da Colina abriu o placar. Os brasilienses deram o chute inicial, o wide receiver Lipe recebeu a bola e disparou pela lateral para marcar o primeiro touchdown do jogo. 6x0. Na sequência o defensive end Ryan converteu o extra point. Vasco 7x0. Ainda no 1º quarto, o running back Romulo em mais uma descida vascaína, fez o segundo TD da partida e Ryan novo extra point. 14x0. No 2º quarto, o wide receiver Lucas Shaw achou Lipe que correu para finalizar outro TD e Ryan acertou o ponto extra. 21x0.

Veio o segundo tempo e em nova dobradinha, Lucas/Lipe, saiu o quarto touchdown do jogo e Ryan concluindo mais um extra point. 28x0. Para fechar a goleada, Ryan chutou um field goal, definindo o confronto. Final, Vasco da Gama/Patriotas 31, Tubarões do Cerrado 0.

- Pegarmos um time como o Tubarões que é uma equipe forte, assídua  nos playoffs e vencermos por 31 a 0 é sempre muito importante, para sabermos que estamos no caminho certo - comentou Lipe Fernandes.

O headcoah Gabriel Mendes falou após a vitória sobre o time de Brasília.

- Foi um jogo amarrado no começo, mas tivemos a tranquilidade para vencer, mesmo não jogando tudo o que sabemos e podemos.  Contra o Flamengo não importará o placar, o que queremos é vencer - disse Biel

Com três TDS marcados na partida, o wide receiver Lipe da Seleção Brasileira brincou que, no futebol pediria música.

- Falei com os companheiros quando acabou o jogo, que se fosse no futebol tradicional, eu pediria a música "Tá escrito" do grupo Revelação, afinal, fiz três "gols" - brincou Lipe. 

O próximo adversário do cruzmaltino é o Flamengo no dia 30 de agosto na Portuguesa. 

image

Ryan chuta para fazer mais um extra point na partida - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: