Em 12/07/2015 às 10h49


Seleção Brasileira enfrenta Coreia do Sul com cinco vascaínos

Gabriel Mendes avalia participação do Brasil na Copa do Mundo

Por: Evandro Costa



image
Pablo, Romulo, Sodré, Gabriel Mendes e Lipe - Foto: divulgação 


O Vasco da Gama/Patriotas está bem representado na Copa do Mundo dos EUA de futebol americano, com quatro jogadores e o Head Coach vascaíno na Seleção Brasileira. O widereceiver Lipe, cornerback Filipe Sodré, linebacker/safety Pablo Chalfun, running back, Romulo e Gabriel Mendes como treinador do time de especiais da amarelinha. 

É a primeira vez que o Brasil disputa o Campeonato Mundial e a estreia foi contra a França na última quinta-feira, 09/07, com a vitória francesa por 31x6. A participação brasileira está sendo mais do que competitividade, um intercâmbio com a técnica estrangeira.

- Representar o país numa Copa do Mundo é um sonho que estamos realizando. E, mais do que isso é uma oportunidade ímpar para aprender mais, observar os melhores do mundo e levar para o Vasco da Gama/Patriotas o aprendizado destas duas semanas intensas de futebol americano. Vamos tentar fazer um jogo melhor contra a Coréia do Sul – avaliou Gabriel Mendes, Técnico do Time de Especiais da Seleção Brasileira

O Brasil enfrenta neste domingo, 12/07, a Coreia do Sul, às 13h00, com transmissão do site espn.uol.com.br/watch. Em caso de vitória brasileira, o escrete canarinho enfrentará o vencedor de Austrália e França, no dia 15/07, às 13h00.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: