Em 04/07/2015 às 17h54


Vasco vence o Karanba e se classifica para final da Taça Nova Iguaçu

Por: Fernanda Maia

image
Thayane marcou o gol da vitória cruzmaltina - Foto: Fernanda Maia/Vasco.com.br

O Vasco está classificado para quinta final consecutiva da Taça Nova Iguaçu de Futebol Feminino Sub-17. Na tarde deste sábado (04/07), as Meninas da Colina venceram o Karanba por 1 a 0, com gol de Thayane.


O JOGO

O Vasco teve amplo domínio na partida. Controlando as jogadas desde o início do jogo, teve maior posse de bola e só viu o Karanba finalizar uma vez.

Assim como aconteceu no jogo de ida, a equipe cruzmaltina teve dificuldades de furar a defesa adversária. Com um primeiro tempo de placar inalterado, o gol da vitória saiu apenas aos 26 minutos do segundo tempo.

Thayane recebeu de Ronaldinha e de cabeça empurrou para o fundo do gol. A atacante, que já havia marcados os dois gols da vitória na primeira partida, se emocionou ao marcar o tento da classificação e falou sobre a emoção de contribuir com a conquista da vaga na decisão.

- Estou muito feliz por ter marcado este gol. A marcação delas foi acirrada, mas consegui finalizar e fazer o gol. Agora vamos nos preparar para enfrentar o Botafogo e tentar conquistar mais um título – declarou a camisa 7.

image
Atletas comemorando o gol que garantiu a classificação - Foto: Fernanda Maia/Vasco.com.br

O técnico Antony Menezes elogiou a atuação de sua equipe e comemorou o fato de chegar em mais uma final, comandando o time cruzmaltino.

- O Karanba veio fechado novamente. A gente conseguiu mais uma vez ter bastante posse de bola e paciência até sair o gol, elas tiveram tranqüilidade. Vamos pensar em mais uma final e se Deus quiser, levar esse título para São Januário – falou o treinador.

Na decisão, o Vasco enfrenta o Botafogo, ainda sem data definida.

VASCO: Jeniffer, Andressa (Carol), Cristiellen, Kelly, Tayane, Thayla, Estefani, Letícia (Maria Eduarda), Laís (Cindy), Ronaldinha e Thayane. Técnico: Antony Menezes.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: