Em 27/06/2015 às 19h26


Vasco vence o Karanba e garante vantagem para segundo jogo da semifinal

Por: Fernanda Maia

image
Capitães dos dois times antes do início da partida - Foto: Divulgação

O Vasco saiu na frente na busca por uma vaga na final da Taça Nova Iguaçu de futebol feminino sub-17. Com dois gols de Thayane, as Meninas da Colina venceram o Karanba por 2 a 0 e agora tem a vantagem para o jogo de volta.

Em um jogo onde a defesa adversária tentou dificultar o jogo cruzmaltino, a equipe conseguiu penetrar a marcação e impor seu ritmo. Depois do primeiro tempo terminar sem alterações no placar, Thayane balançou a rede duas vezes e definiu o placar. 

Com maior posse de bola e com grandes chances criadas no ataque, o técnico Antony Menezes aprovou a atuação de suas comandadas e celebrou a vantagem conquistada para o jogo de volta que define o classificado para a decisão.

- É importante vencer fora de casa, ainda mais se tratando de uma semifinal. Agora temos a vantagem na partida de volta. Vamos seguir com nosso padrão de jogo e buscar a vaga na grande final. A equipe teve paciência no jogo para entrar na defesa fechada do Karanba. Conseguimos um grande resultado – declarou.

O segundo jogo tem mando de campo cruzmaltino e será realizado no próximo sábado (04/07)

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: