Em 14/06/2015 às 21h46


Vasco goleia o Karanba e aguarda adversário da semifinal

Por: Fernanda Maia

image
Rayane, Laís, Tayane e Thayane marcaram os gols da goleada vascaína - Foto: Divulgação

O Vasco encerrou sua participação na primeira fase na Taça Nova Iguaçu de Futebol Feminino sub-17 aplicando a maior goleada da competição até o momento. Com gols de Laís (3), Thayane (3), Tayane e Rayane, as Meninas da Colina derrotaram o Karanba por 8 a 0 neste domingo (14/06). 

O primeiro tempo cruzmaltino começou arrasador. Logo aos 3 minutos, de pênalti, Thayane abriu o placar. Logo em seguida, a atacante marcou seu segundo gol na partida aproveitando rebote na área. Antes do fim de etapa inicial, Laís marcou o terceiro tento vascaíno, levando a equipe com boa vantagem para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, Thayane marcou novamente, o quarto do Vasco. Logo depois, Rayane, em bela jogada individual, ampliou. De fora da área, Tayane marcou o sexto gol cruzmaltino. Novamente Laís, com dois belos gols, fechou a goleada. 

O técnico Antony Menezes elogiou o desempenho da equipe e comemorou a boa atuação com placar elástico.

- Nossa equipe jogou muito bem. Aumentamos nosso leque de jogadas de ataque com variações nas finalizações de longa e média distância e boas trocas de passe no meio de campo. Criamos bastante e as finalizações foram melhores que nos jogos anteriores, por isso o placar elástico – avaliou.

Com o resultado, o Vasco praticamente se garante com o primeiro lugar. No próximo fim de semana, o Botafogo enfrenta o Aliados e precisa vencer com 15 gols de diferença para alcançar o saldo de gols cruzmaltino. De folga na rodada, o Vasco aguarda o adversário para a semifinal, ainda sem data definida.

VASCO: Jully, Andressa, Juliana (Carolina), Kelly (Cristiellen), Angelina (Tayane), Thayla, Estefani, Letícia (Maria Eduarda), Rayane, Thayane (Bruna) e Laís. Técnico: Antony Menezes.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: