Em 16/05/2015 às 18h16


Vasco goleia o Aliados e assume liderança isolada da Taça Nova Iguaçu

Por: Fernanda Maia

image
Vasco é o líder isolado da Taça Nova Iguaçu sub-17 - Foto: Fernanda Maia/Vasco.com.br

Pela quinta rodada da Taça Nova Iguaçu sub-17, o Vasco venceu o Aliados por 2 a 0. No jogo realizado na tarde deste sábado (16/05), no Estádio Figueira de Melo, em São Cristóvão, as Meninas da Colina venceram por 7 a 1. Com o resultado, o Vasco assume a liderança isolada da competição, com 12 pontos.

O Vasco dominou todo o primeiro tempo, teve muitas chances de marcar, mas o gol demorou a sair. Aos 24 minutos, Laís abriu o placar em chute pela esquerda, que entrou no canto da goleira adversária. Dois minutos depois, aos 26, o Vasco ampliou, novamente com Laís. A atacante arriscou de fora da área e acertou novamente o canto direto da arqueira adversária. 

image
Estefani Gregório em ação contra o Aliados- Foto: Carlos Gregório Jr- Vasco.com.br

Pressionando até o fim, o Vasco foi para o intervalo com dois gols de vantagem. Na volta para o segundo tempo os gols logo sairam. Aos 4 minutos, o Aliados descontou. No minuto seguinte, Angelina cruzou pela esquerda e Ronaldinha cabeceou para balançar a rede.

Aos 10 minutos, Ronaldinha marcou seu segundo gol na partida, o quarto da equipe vascaína. Aos 25 minutos, Tayane aproveitou sobra na área e ampliou. Aos 35, Andressa recebeu belo passe e chutou de direita para o fundo do gol. Rayane cobrou pênalti aos 39 e confirmou a goleada. VASCO 7 a 1 Aliados. 

image
Ronaldinha voltou a brilhar com a camisa vascaína- Foto: Carlos Gregório Jr- Vasco.com.br

O técnico Antony Menezes avaliou e elogiou a evolução da equipe no campeonato. 

- Estamos em um processo de evolução. O time conseguiu manter o padrão de jogo do ano passado. Fizemos uma grande partida. O placar comprova a nossa evolução. As finalizações hoje foram melhores, mas ainda pode ser melhor - declarou.

VASCO: Jully, Ana, Juliana, Kelly (Maria Eduarda), Estefani, Angelina (Cristiellen), Carolzinha (Rayane), Letícia (Tayane), Andressa, Laís, Ronaldinha (Cindy Valim). Técnico: Antony Menezes.

image
Laís Veloso balançou as redes duas vezes- Foto: Carlos Gregório Jr- Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: