Em 10/05/2015 às 00h49


Vasco vence o Karanba e assume a liderança da Taça Nova Iguaçu

Por: Fernanda Maia

image
Ronaldinha, Laís, Kelly e Carolzinha marcaram os gols da vitória - Foto: Divulgação

As Meninas da Colina conquistaram mais três pontos na tarde deste sábado (09/05). Em jogo realizado contra o Karanba, o Vasco goleou pelo placar de 6 a 1 e assumiu a liderança da Taça Nova Iguaçu de Futebol Feminino Sub-17. 

Destaque do jogo, a atacante Ronaldinha marcou três gols. Kelly, Laís Veloso e Carolzinha completaram o placar. Com a vitória, o Gigante da Colina chegou aos 9 pontos e alcançou a primeira colocação na tabela. Com o mesmo número de pontos, o Botafogo vem logo atrás, ficando na vice-liderança devido ao saldo de gols. 

Após a vitória, o técnico Antony Menezes elogiou o desempenho das meninas e comemorou mais um resultado positivo de sua equipe. 

- O time se comportou muito bem, melhorando táticamente e marcando forte, sem deixar espaços para o adversário criar jogadas. Nossas finalizações foram abaixo do esperado se relacionarmos as chances criadas e desperdiçadas. Mas mostramos evolução e vamos manter isso durante a competição – avaliou.

O próximo compromisso do Vasco no campeonato é no próximo sábado (16/05), contra o AC Aliados. 

Jogaram pelo Vasco contra o Karanba: Jully, Andressa, Juliana, Kelly, Cristiellen, Angelina, Baby, Estefane, Ronaldinha, Letícia, Cindy, Ana, Tayane, Carolzinha, Laís e Rayane.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: