Em 09/05/2015 às 12h38


Vasco enfrenta o Karanba neste sábado

Por: Fernanda Maia

Depois de vencer o jogo de estreia contra o Botafogo, o Vasco tem um novo desafio pela frente. Pela quarta rodada da Taça Nova Iguaçu de Futebol Feminino Sub-17, as Meninas da Colina enfrentam o Karanba, na tarde deste sábado (09/05). 

Na primeira rodada, a partida entre Vasco e Campo Grande não foi realizada e a equipe cruzmaltina levou os pontos da partida, vencida por WO. Com a vitória sobre o Botafogo, o Vasco alcançou os 6 pontos e é o segundo colocado, com o mesmo número de pontos que o Botafogo, atrás pelo saldo de gols. 

Contra o Karamba, o técnico Antony Menezes contará com a volta das atletas Rayane, Jully, Angelina e Juliana, que estavam em fase de treinamentos na Seleção Brasileira da categoria. O treinador repercutiu ainda o primeiro jogo na competição e revelou suas expectativas para o novo desafio.

- Depois de uma estreia nervosa e acanhada devido ao longo tempo sem jogos oficiais, acredito que na segunda partida a equipe possa desenvolver o melhor padrão tático e técnico. Agora com a equipe completa com retorno das atletas que estavam na seleção. Pretendemos fazer um grande jogo e sair com mais três pontos – declarou.

A partida entre Vasco e Karanba acontece às 15 horas, no Estádio Figueira de Melo, São Cristóvão. 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: