Em 08/03/2015 às 11h12


Xavier Vela reforça a equipe vascaína

Por: Fernanda Maia

image
O espanhol Xavier Vela reforça a categoria peso leve - Foto: Fernanda Maia/Vasco.com.br

O Vasco segue se reforçando no remo. Com a proximidade da primeira regata do ano, que acontece no próximo 22 de março, a equipe vai se preparando para a temporada. O remador espanhol Xavier Vela Maggi é o mais novo nome do grupo vascaíno na categoria peso leve. 

O atleta de 25 anos foi medalha de bronze na etapa de Lucerna (Suíça) do Campeonato Mundial de 2013. No Rio de Janeiro desde a última quinta-feira (05/03), o atleta já se mostrou à vontade em sua nova casa.

- Chegar aqui e encontrar apoio nesse primeiro momento é muito importante para mim. Estou aqui há quatro dias e já me sinto em casa. Sei que podemos chegar aos nossos objetivos trabalhando pesado – falou Xavier. 

O vice-presidente de Desportos Náuticos Antônio Lopes Lourenço comentou a chegada do remador. 

- O Xavier foi indicado para o Marcelo Neves, treinador chefe do Vasco, pelo técnico da seleção chilena. Entramos em contato e conseguimos trazer ele para o Vasco. Ele chegou na quinta-feira e estamos confiando que teremos um atleta do nível que o Vasco precisa para participar do Campeonato Carioca e das competições internacionais – declarou.

image
Xavier com o vice-presidente Antônio Lopes Lourenço e o treinador Marcelo Neves - Foto: Fernanda Maia/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: