Em 05/02/2015 às 22h55
Por: Matheus Alves
Antes da partida começar em São Januário, o meia Bernardo foi homenageado com uma camisa especial entregue pelo Vice-presidente de Futebol José Luiz Moreira por seu centésimo jogo com a camisa vascaína. E a resposta do jogador ocorreu logo aos dois minutos do primeiro tempo, com um belo gol marcado da entrada da área. Eufórico, o atleta comemorou junto com a torcida vascaína presente no estádio.
Com o gol, o Vasco manteve boa posse de bola e comandou as ações durante a primeira etapa. Lucas voltou a assustar o Madureira em bom chute aos 21 minutos, mas a bola saiu à direita do goleiro Jonathan Ribeiro.
Após a parada técnica, a equipe de Conselheiro Galvão começou a tentar mais o ataque. O atacante Rodrigo Pinho buscou duas vezes, mas não deu muito trabalho para Martín Silva, que não trabalhou muito no primeiro tempo.
Dupla brilha mais uma vez e decide para o Vasco
FICHA TÉCNICA – VASCO DA GAMA 2X0 MADUREIRA
Local: São
Januário, Rio
Data: 05 de fevereiro de 2015
Horário: 21h
Público pagante: 6557 / Presente: 7.285
Renda: R$ 104.125
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Eduardo de Souza
Couto
Cartões amarelos: Luan, Christiano e Montoya (VASCO) / Thiago
Galhardo, Thiago Cardoso e Rodrigo Lindoso (Madureira)
Gols: VASCO: Bernardo (2'/1ºT) e Marcinho (14'/2ºT)
VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Lucas e Bernardo (Marquinhos do Sul); Rafael Silva (Yago), Marcinho (Julio dos Santos) e Montoya. Técnico: Doriva.
Madureira: Jonathan; Formiga, Daniel, Thiago e Luiz Paulo; Gilson, Ryan (Berg), Rodrigo, Thiago Galhardo e Camacho (João Carlos); Rodrigo Pinho. Técnico: Toninho Andrade