Em 06/01/2015 às 14h56


Julio dos Santos chega para conquistar a torcida do Vasco

"O Vasco é um dos maiores clubes do Brasil" afirmou o meia Julio dos Santos

Por: Vinicius Gonçalves e Nelson Costa

image
                   O meia Julio dos Santos foi apresentado nesta terça-feira em Pinheiral. Foto: Marcelo Sadio - Vasco.com.br


Sem esconder a felicidade por vestir a camisa do Vasco, o paraguaio Julio dos Santos prometeu muita disposição para conquistar a exigente torcida, em sua apresentação nesta terça-feira, dia 6 de janeiro, no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral. Com um português praticamente perfeito, o meia, que assinou contrato por dois anos, mostrou conhecer o clube e afirmou que está diante de um grande desafio em sua carreira.

– O Vasco é um dos maiores times do Brasil. Tem uma história muito grande e uma torcida enorme. Qualquer jogador tem vontade de defender este time. Tive esta oportunidade e não queria deixar passar. Espero jogar meu futebol – afirmou Julio dos Santos, sem fugir da responsabilidade ao ser questionado sobre os duelos contra o Flamengo e a necessidade de conquistar o Campeonato Carioca:

– Essa rivalidade entre duas das maiores torcidas do Brasil é muito grande e clássico é o melhor do futebol. Vamos tentar buscar um título que é sempre muito importante para um clube como o Vasco.

image
                           Julio dos Santos concedeu entrevista coletiva em Pinheiral. Foto: Marcelo Sadio - Vasco.com.br

Artilheiro da Libertadores no ano passado, com cinco gols pelo Cerro Porteño, Julio dos Santos espera repetir o bom desempenho pelo Vasco. Ao comentar seu estilo de jogo, o meia de 31 anos disse que tem características mais voltadas para a parte ofensiva.

– Eu joguei muito tempo de meia ofensivo, por quatro, cinco anos. Depois passei a atuar um pouco mais recuado, mas sempre voltado para armação. Faço o time jogar no ataque e é o que pretendo desempenhar pelo Vasco. Confio muito no meu futebol e estou com muita vontade de fazer o melhor – encerrou o meia, acrescentando que está a disposição de Doriva para atuar onde o treinador achar mais adequado.

image
 Após a coletiva de imprensa, o meia Julio dos Santos foi para o campo fazer exercícios. Foto: Marcelo Sadio - Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: