Em 14/08/2014 às 15h44


Comissão técnica do infantil também participa do Footecon

Por: Vasco.com.br

O Vasco também esteve representado no segundo dia do Footecon 2011, Fórum de Futebol Internacional, que foi realizado no hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro. Após a presença de vários profissionais do futebol profissional do clube, no primeiro dia do evento, vários responsáveis pela base vascaína marcaram presença no evento desta quinta-feira (07/12).

A comissão técnica da categoria infantil, atual campeã Carioca representou o Gigante da Colina com o coordenador Fabio Fernandes, o técnico Cássio, o auxiliar técnico Serginho e o preparador físico Guto. Os profissionais participaram do Footecon como ouvintes das diversas palestras que abordaram aspectos importantes como, técnicos e tático, preparação física e também de organização e estrutura das categorias de base.

Durante uma das palestras, a comissão técnica do infantil do Vasco foi elogiada pelo técnico da seleção sub-20, Ney Franco, em virtude do excelente rendimento dos atletas cruzmaltinos no Sul-Americano Sub-15, conquistado pela categoria no último domingo (04).

- É sempre bom participar de eventos de alto nível como este, onde podemos nos atualizar, trocar experiências e ter também um parâmetro de como anda o trabalho que realizamos no Vasco. Outro ponto positivo foi o elogio que eu e o técnico Cássio recebemos do Ney Franco, pelo excelente desempenho de nossos atletas na conquista do Sul Americano sub-15. É sempre bom ver nosso trabalho reconhecido, no que nos dá motivação para crescer cada vez mais – comentou o coordenador da categoria, Fábio Fernandes.


Da esquerda para a direita: Guto, Serginho, Fabio Fernandes e Cassio. Foto: Anibal Canísio.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: