Em 14/08/2014 às 15h44


Atletas do Vasco se destacaram Pan Pacific Para Swimming

Por: Vasco.com.br

Chegou ao fim no último domingo (10/08) o Pan Pacific Para Swimming, competição paralímpica de natação. O torneio foi realizado na cidade de Pasadena, na Califórnia. A seleção de natação Paralímpica do Brasil teve uma participação marcante, batendo recordes e conquistando muitas medalhas.

A delegação brasileira contou com a presença de quatro atletas vascaínos, com destaque para Susana Schnarndorf, Camille Rodrigues e Roberto Alcalde Rodriguez.

Susana Schnarndorf

Susana Schnarndorf garantiu medalha de ouro no revezamento 4x50 medley e nos 50 metros livre e medalha de prata dos 400 metros livre, na categoria s-6. A nadadora Camille Rodrigues chegou em 3º lugar nos 100 metros livres. A vascaína conquistou ainda a 4ª colocação nos 100 metros costas e a 5ª posição nos 50 metros livres. 

Roberto Alcalde Rodriguez foi prata na prova dos 200 metros medley e conseguiu o recorde na eliminatória da prova dos 100 metros peito, categoria SB5, com o tempo de 1’35”13. Os representantes cruzmaltinos conquistaram oito medalhas na competição.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: