Em 14/08/2014 às 15h44


Roberto Dinamite apresenta time de futebol 7 para a temporada

Por: Raquel Vieira

O presidente Roberto Dinamite apresentou o time de futebol 7 para a temporada 2014, na última segunda-feira (3/2), na sala multimídia Chico Anysio, em São Januário. O Vasco/Racing é formado por um elenco com ex-atletas e comissão técnica do Boavista, clube vice-campeão Brasileiro de 2013, como o goleiro Thiago, o técnico Marcelo Mariano e o treinador de goleiros Pedrinho.


Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

O mandatário cruz-maltino expressou a alegria pela parceria no time de futebol 7 e está confiante em bons resultados no ano.

- Estou muito alegre. Para mim é uma satisfação muito grande esta parceria, que tenho certeza que será de muito sucesso. Futebol 7 nunca foi minha praia, meu negócio era o futebol, mas estou na torcida para que esses atletas consigam elevar ainda mais o nome do Vasco – comentou Roberto Dinamite, durante a coletiva de apresentação.

O Gigante da Colina vai disputar muitas competições este ano, sendo a mais importante a Copa Libertadores da América.

- O Vasco entra em campo para ganhar qualquer competição.  Temos outras forças também no campeonato, como o Madureira, o Flamengo, mas vamos desempenhar nosso máximo para conquistar títulos. Nosso objetivo é ser campeão da Libertadores – frisou Gustavo Bastos, presidente do time Vasco/Racing

Entre os destaques da equipe cruz-maltina de futebol 7, estão os seguintes jogadores: o goleiro Paulinho Rodrigues, que com apenas 17 anos de idade foi eleito o melhor arqueiro do Brasileiro do ano passado; o goleiro Ronaldo Jr, convocado duas vezes para a Seleção carioca de Futebol 7 e o meia Antony Menezes, que tem passagens pela Seleção Brasileira.

Confira técnica: Gustavo Bastos (presidente), Marcelo Mariano (treinador), Ricardo Júnor (supervisor), Hugo (preparador físico), Pedrinho (preparador de goleiros) e Leandro (fisioterapeuta), Wellington (roupeiro).

Atletas:
Goleiros: Léo, Ronaldo Júnior, Thiago e Paulinho
Laterais: Edson, Almeida, Russo, Bruno Dias e Pacheco
Zagueiros: Edmar, Glaudo, Felipe Flores e Bernardo
Meio-campistas: Xande, Peter, Ruy, Anthony, Dragão, Rafael, Ricardo e Rodolfo
Atacantes: Ronaldo, Sandro, Flavio, Vinicius e Marquinho


Da esquerda para a direita: Marcelo Mariano (técnico), Ricardo Leon (vice-presidente de desportos de quadra, Gustavo Bastos (presidente do Vasco/Racing) e Roberto Dinamite.

Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: