Em 14/08/2014 às 15h44


Vasco vence e se classifica para a segunda fase do OPG

Por: Leandro Resende

O time de juniores do Vasco venceu a Portuguesa por 2 a 1 nesta quinta-feira (27/09) pela última rodada da primeira fase do torneio OPG e avançou na competição. O Gigante da Colina precisava da vitória para seguir adiante.

Jogando em Itaguaí, o time de São Januário contou com os reforços de Jomar, Dieyson, Marlone e Romário, que vinham treinando entre os profissionais.

E foi com um desses que o time vascaíno abriu o placar. Logo aos 15 minutos, o meia Marlone abriu o placar com um golaço: ele recebeu na entrada da área, matou a bola no peito e sem deixar cair acertou uma belo chute, no ângulo.

Ainda no primeiro tempo, o atacante Yago ampliou o marcador, aos 36 minutos. No início da segunda etapa, a Portuguesa diminuiu, mas não foi o suficiente e o cruz-maltino saiu de campo com os três pontos e a vaga assegurada.

O técnico Sorato mandou o time a campo com Jordi; Gabriel, Jomar, Tadeu Paraguai e Dieyson; Pereira, Malco, Alan(Valdir) e Marlone(Guilherme Costa); Yago(Marquinhos) e Romário.

Com os resultados da rodada do grupo B, o Vasco se classificou em segundo lugar, com 10 pontos, três a menos que o primeiro colocado Madureira. Já estão definidas as equipes classificadas do grupo C (Fluminense e Macaé) e os últimos quatro serão conhecidos nesta sexta (28), quando se definirão os primeiros colocados dos grupos A e D.

Na próxima fase, as 8 equipes classficadas serão divididas em dois grupos de quatro, com jogos de ida e volta. Após isso, os primeiros colocados em cada chave se enfrentarão na final.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: