Em 14/08/2014 às 15h44


Vascaínas do sub-17 fizeram um recreativo na tarde deste sábado

Por: Raquel Vieira

Com um clima de muita alegria, as vascaínas do sub-17 participaram de um recreativo na tarde deste sábado (16/06), último treinamento na intertemporada, no Sítio Chaminé, em Itaguaí. O time vencedor foi liderado pela meia Ana Clara, atleta que também integra a Seleção Brasileira sub-17. A zagueira Thaynara Ferraz foi a arbitra da partida. 
 
Ao final do treino, as campeãs soltaram o grito e posaram para a foto do título. O destaque da movimentação ficou por conta da meia-esquerda Letícia Botelho, de 14 anos. A jogadora do sub-15 do Vasco não vai seguir viagem com o sub-17 para o Mundialito em Portugal. Letícia participou da intertemporada apenas para ganhar condicionamento físico, já que ficou três meses afastada, devido a uma contusão no joelho. Após a atuação de gala no recreativo, a cruz-maltina garante que está preparada para voltar a jogar pelo clube.
 
- O técnico Gláucio me convidou para participar da intertemporada para ganhar ritmo. Fiz bons treinos aqui e estou preparada para voltar a jogar porque me sinto muito bem fisicamente - disse a caçula do grupo. 
 
Outra meta de Letícia é servir a seleção brasileira.
 
- Chegar na seleção é um sonho para mim. Vou sempre dar o meu melhor dentro de campo para conseguir - disse a prata da casa que volta aos gramados no jogo deste domingo (17), às 17h, contra o Campo Grande, pela Taça Cidade Nova Iguaçu sub-15.
 
Confira a galeria de fotos do recreatico das vascaínas do Sub-17:
 

Fotos: Raquel Vieira / Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: