Em 14/08/2014 às 15h44


Time titular venceu coletivo feminino sub-17 deste sábado

Por: Raquel Vieira

As meninas da Colina do sub-17 participaram de um coletivo na manhã deste sábado (16/06) na intertemporada, no Sítio Chaminé, em Mazomba, Itaguaí. A atividade foi vencida pelo time titular por 4 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Gabriela Rolemberg, Byanca Brasil e pela atacante Gabrielly, que foi o destaque do treinamento e acabou sendo apelidada pelas companheiras de Gabi Mazomba, a rainha do coletivo. Pela outra equipe o gol foi marcado por Byanca.
 
O time vencedor jogou com: Kissiane, Joyce, Thaynara, Elaine e Jéssica; Raisa, Gabriela Rolemberg, Brena e Ana Clara; Byanca Brasil e Gabrielly.
 
As vascaínas realizam o último treinamento da intertemporada na tarde deste sábado. No domingo (17), a delegação do sub-17 retorna ao Rio de Janeiro e entra em campo às 15h, contra o Campo Grande, no CT da Washinton Luiz, em Duque de Caxias, pela Taça Cidade Nova Iguaçu.
 
Já a intertemporada é para preparação para o Mundialito da categoria que será disputado em Estoril, Portugal, a partir do dia 22. As cruz-maltinas embarcam na quinta-feira (21).
 
Confira abaixo a galeria de fotos do coletivo:
 

Fotos: Raquel Vieira / Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: