Em 14/08/2014 às 15h44


Vasco é o primeiro carioca a garantir vaga nas quartas

Por: Vasco.com.br

O Club de Regatas Vasco da Gama foi o primeiro clube carioca a garantir vaga na 2ª fase (quartas de final) da Copa de Brasil de Fut 7, que está sendo realizada em Minas Gerais. O Gigante da Colina realizou e venceu o primeiro jogo desta sexta-feira (08/06), somando sete pontos e se classificando em 1º do grupo.

Agora, o Vasco vai enfrentar o 2º colocado do grupo "D", considerado Grupo da Morte, que é composto por C.R.Flamengo, Portuguesa (SP), Dom Pedro(MG) e Cosmos(BH). Esse grupo ainda está indefinido e, somente, os dois últimos jogos do dia vão decidir quem será o adversário dos vascaínos.

O jogo do Vasco contra o Quadrilheiros foi um massacre. O resultado (2 a 2) não traduziu o domínio do Vasco em campo.  O adversário entrou em campo apenas para se defender. Os gols cruz-maltinos foram marcados por Kiko (9), no primeiro tempo, e, no segundo tempo, Léo (2) fez um golaço de fora da área. Já no 3º jogo, o Vasco fez 6 a 0 no La Plata com gols de Felipe(6), Rafael (8), Edmilson, dois, (16), Gabriel Biondi (11) e Kiko (9).

 

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: