Em 14/08/2014 às 15h44


Vasco da Gama renova parceria com Federação de Futebol7 do Rio

Por: Vasco.com.br

O Clube de Regatas Vasco da Gama renovou, na última quarta-feira (30/05), a parceria com a Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro (FF7RJ). Na ocasião, foi assinado um contrato entre o presidente do clube, Roberto Dinamite, o presidente da FF7RJ, Marcio Coelho Carrete, e o representante do Ajax Galo, Julio Flavio. Também participou do encontro o presidente da Confederação Brasileira de Futebol 7, Vitor Diniz.

Um dos itens do contrato fala sobre a prorrogação do time de Futebol 7 do Vasco, que foi estendida até o fim de 2013. O Vasco será representado pela equipe do Ajax Galo. O Vasco da Gama não poderia ter outro rumo no Futebol 7. A história do cruz-maltino no Futebol 7 é para encher de orgulho os vascaínos. O time é bi-campeão brasileiro (2008/2009), além de ser um dos líderes no ranking nacional.

O presidente da Confederação de Futebol 7, Vitor Diniz, ressalta o empenho e a dedicação das pessoas envolvidas nos esportes olímpicos do Vasco.

- Gostaria de agradecer ao José Mauro Ribeiro, José Pinto Monteiro, Rubens Alves, Leonardo Marins e todos dos Esportes Olímpicos que apoiaram e deram força para a parceria acontecer -  disse.

O Vasco se prepara agora para o início do Campeonato Carioca de Futebol 7, que começa neste sábado (02/06). O cruz-maltino também estará presente na Copa do Brasil, na Liga Fut7 e no Mundial de Clubes.

Também participaram da reunião o assessor do presidente Roberto Dinamite, Leonardo Marins, além dos conselheiros José Fernando, Roberto Monteiro e Alex Tavares.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: