Em 14/08/2014 às 15h44


Vasco encerra a 1ª fase do Carioca de Futmesa na liderança

Por: Vasco.com.br

No último final de semana (08 e 09/10), terminou a primeira fase do Campeonato Carioca de Futmesa, da modalidade dadinho.

O Vasco da Gama ganhou do Fluminense nas Laranjeiras (com mando de jogo dos cruzmaltinos) por 31 a 11 e obteve o melhor desempenho de todas as equipes, terminando obviamente na liderança.

O Gigante da Colina foi formado no duelo com: Bruno Romar, Gatto, Thiago Matoso, Thiago Camarões e Brayner. Os maiores pontuadores foram Bruno Romar e Brayner com 07 vitórias, 02 empates e 01 derrota.

O Vasco da Gama terá o América como adversário na semifinal. Na outra chave, Flamengo e River se enfrentam. Os dois confrontos desta 2ª fase, assim como a final, estão marcados para o dia 6 de novembro na AABB - Tijuca.

O Vasco também conseguiu um bom desempenho na Copa Clube dos 500, competição disputada no último sábado (08/10), no Clube dos 500. O campeão da competição foi o vascaíno Gatto. O botonista derrotou Brayner, seu companheiro de clube pelo incrível placar de 10 x 09. Já na disputa de 3º lugar André Santos levou a melhor sobre o atleta Matoso, também vascaíno.

Nota do departamento de Futebol de Mesa do Vasco: A Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama, agradece ao Sr. José Alexandre e ao Fluminense F.C, pela acolhida em sua sede, diante da inversão do mando de campo devido a disputa do Campeonato Sul-Americano de Futebol de Mesa na modalidade Subbuteo em São Januário na mesma data da partida.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: