Em 21/06/2019 às 13h19


Vasco apresenta Marquinho e Richard como reforços para o Campeonato Brasileiro

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco apresentou dois reforços no início da tarde desta sexta-feira (21/6). O volante Richard e o meia Marquinho vestiram a camisa do Gigante da Colina pela primeira vez ao lado do Diretor Executivo de futebol, André Mazzuco, que fez uma breve apresentação dos jogador. Após as primeiras fotos vestindo o manto cruzmaltino, eles receberam as boas vindas do dirigente e atenderam aos jornalistas presentes.

image
Marquinho e Richard posam para fotos após a apresentação (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Marquinho dispensa apresentações. Tem uma história linda no futebol. Agradecemos e damos as boas vindas. O Richard fez uma temporada muito boa pelo Fluminense, estava no Corinthians e ficará conosco até o fim do ano. Vai agregar muito ao setor. São dois atletas que estamos bem satisfeitos com a vinda e esperamos ter muito sucesso em conjunto - disse André Mazzuco.

Marquinho recebeu a camisa 8, que tem muita história em São Januário, e falou sobre os motivos que o fizeram aceitar a proposta do Cruzmaltino. O jogador ressaltou que vem muito motivado para fazer uma grande passagem pelo Vasco.

image
Marquinho recebeu a camisa 8 do Diretor André Mazzuco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Estou recebendo um tratamento maravilhoso aqui no Vasco. Venho muito motivado. Minha passagem pelo Athletico foi muito boa. Cheguei num time muito jovem, fui importante. Nunca estive com tanta motivação. Estou num momento bom da minha carreira. Tanto dentro, quanto fora de campo. O Vanderlei tem um projeto muito bacana para o time. Acho que a chegada minha com o Richard vai acabar encorpando mais o time, vamos ajudar bastante. Espero ser uma referência para os mais novos - contou Marquinho, antes de falar sobre a amizade com o capitão Leandro Castan:

Já Richard recebeu a camisa 25 e também se mostrou muito empolgado pela oportunidade, ressaltou que pretende ter uma sequência importante de jogos no Gigante da Colina e explicou que vem para somar com o elenco comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

image
Richard se mostrou empolgado com a oportunidade de vestir a camisa do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Agradeço ao Vasco pela oportunidade de vestir a camisa de um clube tão grande. Eu que pedi para vir ao Vasco. Agradeço ao Luxemburgo pela chance também. Espero conseguir uma sequência de jogos e sei que depende muito de mim também. Vim buscar novos ares e tenho certeza que vou ajudar muito - disse, antes de completar lembrando o quanto cresceu na carreira nos últimos anos:

- Fui do Atibaia ao Fluminense, depois para o Corinthians. Por mais que eu não tenha jogado muito no Corinthians, ganhei muita experiência. Peguei conselho com os mais experientes, vim para agregar e tenho certeza que a disputa pela vaga vai ser sadia.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: