Em 24/05/2019 às 11h50


Celso Martins fala da evolução do Sub-17 e vê grupo confiante para clássico

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

Em boa fase, o Sub-17 do Vasco terá um grande desafio neste sábado (25/5). Será o clássico contra o Flamengo, na Gávea, às 10h45, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Os Meninos da Colina chegam embalados após vencerem o Sport por 3 a 1 no meio de semana, pelo Campeonato Brasileiro. A vitória fez com que o Cruzmaltino encostasse na zona de classificação. O técnico Celso Martins falou sobre o bom momento do time e vê o time bem confiante para o duelo contra o arquirrival.

image
Celso Martins orienta o time durante o jogo contra o Sport (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- A vitória sobre o Sport só confirma o bom momento que a gente está vivendo. A evolução, a crescente e isso traz mais confiança ainda para os garotos conquistarem coisas boas. A expectativa para o clássico é ótima. Chegamos num bom momento, preparado, equilibrado e vai ser muito bom testar força com o Flamengo neste momento do campeonato, para depois ir as finais e tentar conquistar o título da Taça Guanabara - disse o treinador.

O Cruzmaltino é o líder do Grupo B da Taça Guanabara e já está classificado para às quartas de final da competição. São 17 pontos em sete jogos disputados (cinco vitórias, um empate e uma derrota). A equipe está três pontos a frente do adversário deste domingo, mas possui um jogo a mais, já que folgará na última rodada da fase de classificação.

image
Jogadores vibram com o gol da virada diante do Sport (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: