Em 11/05/2019 às 17h27


Sub-15 e Sub-17 vencem o Resende pelo Campeonato Carioca

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

Os Meninos da Colina entraram em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Carioca, na tarde deste sábado (11/05), no gramado do Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O adversário da vez foi o Resende. O sub-17 vascaíno foi o primeiro a atuar e garantiu a vitória pelo placar de 4 a 1. Nada sequência, o sub-15 levou a melhor por 2 a 1.

A vitória do time comandado por Celso Martins foi confirmada com gols de Juan (2), Marcos Paulo e Léo Loureiro. Pedro Lucas e Ronny foram os responsáveis por marcar na vitória do sub-15.

Os times voltam ao gramado pelo Carioca no próximo sábado (18), diante do Flamengo, na Gávea. Antes disso, o sub-17 entra em campo pelo Brasileiro, diante do Atlético-MG, na casa do adversário. 

Escalação do sub-17: Cadu, Azevedo (Ryan Riquelme), Yuri, Vieira e Julião; João Gago (Gregório), Caio Buiu e Pedro (Pedro); Juan, Marcos Paulo (Léo Loureiro) e Caio (Anailson). Técnico: Celso Martins.

Escalação do sub-15: Tawan, Paulinho, Chaves, Ronny e Kayck; Lucas, Pereira e Moulin; Pedro Lucas, Robson e Kyan. Técnico: Dudu Patetuci.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: