Em 04/05/2019 às 12h43


Pikachu acredita em recuperação do Vasco diante do Corinthians em Manaus

Por: Carlos Gregório Júnior

São Januário, Rio de Janeiro

Com uma bonita festa, o Vasco da Gama foi recebido na madrugada desta sexta-feira (03/05) em Manaus. Na capital do Amazonas, o Gigante da Colina irá disputar neste sábado (04), às 19 horas (horário de Brasília), sua terceira partida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Corinthians e o duelo acontecerá na Arena da Amazônia, onde a equipe cruzmaltina jamais foi derrotada. O Premiere transmite ao vivo.

image
Pikachu concedeu entrevista coletiva (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Para fazer bonito diante do Alvinegro Paulista e somar os primeiros pontos na mais importante competição nacional, o Almirante trabalhou de forma intensa no turno da tarde. O treinamento foi realizado no palco do duelo e o treinador interino Marcos Valadares aproveitou o mesmo para fazer os últimos ajustes na equipe vascaína, que foi superada nas duas primeiras rodadas do torneio.

Uma das apostas do Vasco da Gama para a partida é Yago Pikachu. O polivalente jogador foi o goleador do clube de São Januário na temporada passada e vê a partida contra o Corinthians como uma boa oportunidade para o início de uma virada dentro do Campeonato Brasileiro. O camisa 22 garantiu que o grupo cruzmaltino dará o seu melhor para sair de campo com os três pontos.

image
Pikachu durante treino do time na Arena da Amazônia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Disputamos dois jogos no campeonato e sofremos duas derrotas, sendo uma delas dentro de casa. O início não está sendo da forma que a gente esperava, então a pressão que estamos sofrendo é natural. Queremos mudar esse cenário o mais rápido possível, então nada melhor do que fazer isso diante do Corinthians, uma grande equipe e num lugar que temos um apoio grande da nossa torcida - afirmou Yago Pikachu, acrescentando logo em seguida.

- Esse começo de Brasileiro tem sido muito equilibrado. Muitas equipes ganharam o primeiro jogo e acabaram não conseguindo repetir o mesmo desempenho na segunda rodada. Ainda não somamos pontos, mas queremos fazer isso nessa partida. Nos apegamos ao nosso torcedor, que sem dúvidas vai comparecer em grande número. O adversário é o atual campeão paulista, mas acredito que vamos fazer um bom jogo e iniciar uma arrancada - finalizou o camisa 22.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: