Em 02/05/2019 às 13h27


Cláudio Winck mira recuperação no Brasileirão e espera por sequência na equipe

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O lateral-direito Cláudio Winck atuou como titular diante do Atlético-MG, na última quarta-feira (1/5), em São Januário e teve boa atuação. O jogador lamentou o resultado após o bom desempenho do time na segunda etapa e ressaltou que a equipe já está pensando na recuperação diante do Corinthians, no sábado (4/5), às 19h, na Arena da Amazônia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

image
Winck fez um bom jogo diante do Atlético-MG (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Todo mundo estava chateado. Pela partida que fizemos, não merecíamos a derrota. Jogamos bem, criamos chances. Sabemos que o Brasileiro é muito difícil e vamos trabalhar cada vez mais para conseguir as vitórias. Agora temos o Corinthians pela frente e vamos pra cima deles. Time grande tem pressão. Todo mundo aqui é acostumado. Corremos muito, todos se doaram muito. Todos sabem lidar com a pressão, já estiveram em grandes clubes. Estamos focados e já esperamos fazer um grande jogo diante do Corinthians para conseguir vencer e aumentar a confiança de todo mundo - disse o jogador.

Escolhido por Marcos Valadares para atuar na lateral, Winck agradeceu pela oportunidade na equipe titular e ressaltou que está sempre preparado para quando o treinador optasse por ele. O jogador também afirmou que espera por uma sequência no time titular.

- Trabalhei bastante esperando por essa oportunidade. Sou um cara que estou sempre preparado. A oportunidade apareceu, acho que fiz uma boa partida. Fiquei feliz pela chance e espero ter uma sequência - finalizou.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: