Em 02/05/2019 às 09h19


Fellipe Bastos lamenta falta de eficiência diante o Atlético/MG

Por: Carlos Gregório Júnior

São Januário, Rio

Em seu segundo desafio no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama não conseguiu superar o Atlético Mineiro e acabou sendo derrotado por 2 a 1 em São Januário, na noite da última quarta-feira (01/05). Ao término da partida, o volante Fellipe Bastos conversou com a imprensa e lamentou o insucesso dentro de casa. Na avaliação do camisa 6, o Gigante da Colina fez uma boa partida, mas acabou sendo castigado pela falta de eficiência.

- Faltou capricharmos um pouquinho mais nas finalizações. Sabíamos que seria um jogo complicado, contra uma equipe forte e que vai brigar lá em cima no Brasileiro. Quando empatamos o jogo, tivemos a chance de virar o placar, mas não conseguimos. O Brasileiro é dessa maneira. Se você não aproveita as oportunidades, o adversário vai lá e aproveita. Foi isso que aconteceu. Temos que somar o máximo de pontos dentro da nossa casa, temos que ter um desempenho melhor diante do nosso torcedor. Ficamos devendo hoje - afirmou o volante.

image
Fellipe Bastos em ação contra o Atlético Mineiro- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Integrante do elenco campeão da Copa do Brasil de 2011, Fellipe Bastos retornou ao Cruzmaltino em janeiro após cinco temporadas. A partida contra o Atlético Mineiro, porém, foi apenas sua segunda no ano. Ao avaliar seu desempenho, o experiente jogador agradeceu aos membros da comissão técnica pela chance e admitiu que a falta de ritmo o impediu de permanecer em campo durante os 90 minutos.

- Foi praticamente o meu primeiro jogo na temporada. Me senti muito bem, mas é lógico que a parte física dificultou, pois ritmo de jogo eu ainda não tenho. Fui muito na superação e contei com o apoio dos meus companheiros. Feliz pela oportunidade, mas chateado pela derrota. Deixo São Januário muito triste, pois não consegui vencer no retorno para minha casa. Vou continuar trabalhando e me esforçando para seguir tendo mais oportunidades - declarou Fellipe Bastos, projetando por fim o próximo desafio no Brasileiro, no sábado (04), às 19 horas, contra o Corinthians, na Arena da Amazônia, em Manaus.

- Será mais uma partida complicada. O Corinthians tem torcida no Brasil inteiro, assim também como o Vasco. Vai ser um jogo difícil, mas temos totais condições de vencer e buscar um resultado positivo. O Brasileiro está muito início, mas sabemos que é preciso pontuar. Temos que tirar lições dessas duas derrotas e melhorar em alguns aspectos para não sofrermos dentro da competição. O Vasco é uma equipe grande e não pode brigar do meio da tabela para baixo. Sabemos que o torcedor está machucado por tudo que aconteceu no ano. Estamos devendo e precisamos dar mais dentro de campo - finalizou o camisa 6.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: