Em 02/05/2019 às 00h44


Marcos Valadares diz que resultado de duelo contra o Atlético/MG foi injusto

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

O técnico Marcos Valadares considerou a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira (1/5), em São Januário, como injusta. O comandante analisou a atuação da equipe, admitiu um primeiro tempo ruim, mas elogiou a atuação no segundo tempo e ressaltou que o Cruzmaltino merecia uma sorte melhor na partida.

image
Marcos Valadares falou sobre o duelo com o Atlético-MG (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Realmente, acredito muito que no segundo tempo merecíamos uma sorte melhor no jogo. Primeiro tempo eu não gostei. Conversei com os atletas. Não pela questão da atitude, mas principalmente aquilo que planejamos. E a gente fugiu do que tínhamos planejado - disse.

Marco Valadares continuou falando sobre a boa performance no segundo tempo e que o time precisa se apegar a este desempenho para conseguir resultados melhores nas próximas rodadas:

- O jogo mudou bastante para o Vasco. Fizemos um bom segundo tempo. Infelizmente, o Atlético foi feliz em três finalizações e acertar dois chutes. O placar com certeza é muito ruim para a gente. A performance do segundo tempo, o que buscamos fazer, acho que temos de nos apegar a esse momento do jogo para fazer na sequência que isso se torne uma rotina.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: