Em 08/04/2019 às 15h08


Rhaizza fala sobre três gols na estreia e mira clássico contra o Fluminense

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

As Meninas da Colina estrearam com um ótimo resultado na Série A2 do Campeonato Brasileiro. A vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Aliança-GO, teve a atacante Rhaizza como grande destaque. Ele marcou os três gols vascaínos na partida que deixou o Cruzmaltino na liderança do Grupo 5, a frente de Taubaté-SP e Fluminense, graças ao saldo de gols.

- Foi muito gratificante. Vencer na estreia, marcar três gols. É o primeiro clube que estou defendendo, uma nova experiência. Achei muito legal poder ajudar o Vasco, todas as meninas a dar um passo muito importante neste Campeonato Brasileiro - disse a jogadora.

image
Rhaizza marcou três gols na estreia do Brasileirão (Foto: Matheus Lima/MyPhoto Press)

No próximo sábado (13/4), às 15h, as Meninas da Colina vão encarar o Fluminense, nas Laranjeiras. Rhaizza ressaltou a importância do duelo e que partidas como essa são sempre difíceis, mas que o Vasco está bem preparado para o confronto fora de casa:

- Estamos nos preparando bem para buscar a classificação. É um time forte, assim como o nosso. Estamos nos preparando para vencer esse jogo. Mesmo sendo fora de casa, nós estamos trabalhando para fazer um bom jogo.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: