Em 08/04/2019 às 12h09


Técnico elogia estreia do Vasco na Copa SUDERJ e mira duelo contra o Friburgo

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco estreou bem na Copa SUDERJ de Fut 7. A equipe venceu o Bangu por 6 a 1, neste sábado (6/4), na Arena Akxe. Os gols vascaínos foram marcados por Piu (2), Douglinhas (2), Willian e Wesley. O técnico Marco Antônio Fialho comentou sobre a estreia do Gigante da Colina na competição e a performance do time.

- Foi uma excelente atuação. Sabemos em que erramos e onde podemos melhorar. Criamos muitas oportunidades, mas infelizmente desperdiçamos algumas. Ainda estamos no início da competição, porém a vitoria foi bastante proveitosa para conseguirmos fazer um grande campeonato  – disse o treinador, em papo com o Site Oficial. 

image
                        Jogadores comemoram um dos gols marcados na partida (Foto: Leonardo Santos/@ff7rj)

O próximo compromisso do Cruzmaltino será no sábado (13/4), as 11h20, contra o Friburgo, também na Arena Akxe. O treinador falou sobre a expectativa para o confronto. 

- Já iniciamos nossa preparação visando a partida. O time tem muito a evoluir dentro da competição, sabemos que a vitória é importante para abrirmos vantagem na classificação. Vamos nos preparar em busca de outro resultado positivo  – finalizou o comandante 


Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: