Em 12/03/2019 às 13h50


Linnick espera por boa estreia do Sub-20 na Copa do Brasil e confia em ano vitorioso

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

Depois de uma grande campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe Sub-20 do Vasco volta a campo nesta quinta-feira (13/3), às 15h, para encarar o CSP-PB, no Estádio Luso Brasileiro. Esta será a estreia do Cruzmaltino na temporada, já que a Copinha marca o fim do período para a categoria. Um dos destaques do time na campanha, o meia Linnick espera por um bom desempenho em 2019.

- A expectativa é muito boa por todos no clube. Diretoria, nós jogadores e a torcida. A campanha na Copinha foi muito boa. Esperamos fazer uma grande partida e começar bem a caminhada na Copa do Brasil - disse o jogador.

image
Linnick foi titular na campanha do Vasco na Copinha (Foto: Ale Vianna/Divulgação)

O camisa 8 acredita que a partir de agora o Vasco terá mais dificuldades. Segundo Linnick, as equipes passarão a olhar o Gigante da Colina com outros olhos, mas o elenco vem realizando um trabalho forte de preparação para manter as boas atuações exibidas nos últimos jogos. Além disso, o jogador ressaltou a busca dos Meninos da Colina por todos os títulos que estarão em disputa neste ano.

- As dificuldades vão aumentar por tudo que fizemos na Copa São Paulo. Tivemos grandes atuações, muita posse de bola e os adversários estão tentando tirar isso da gente. Temos que manter a pegada na marcação, nosso entendimento de jogo dentro das mudanças táticas que acontecem na partida. Os adversários passam a nos olhar com outros olhos depois do desempenho na Copinha. Os torcedores puderam conhecer novos jogadores. A diretoria teve um retorno. Vamos buscar todos os títulos nesta temporada - disse Linnick.

A estreia do Vasco na Copa do Brasil não terá transmissão. Você pode acompanhar as informações nos canais oficiais do Gigante da Colina. O regulamento da competição é igual ao dos profissionais. Nesta fase, o mando é definido por sorteio e em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Observação: Nota atualizada após a alteração de data e local da partida

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: