Em 03/01/2019 às 15h50


Gemerson fala sobre trabalho forte na reapresentação e mira recuperação no NBB

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O basquete vascaíno retomou os trabalhos na última quarta-feira (2/1) visando o segundo turno do NBB. Os jogadores fizeram avaliações com a equipe de nutrição e preparação física e treinaram em dois períodos. Um dos destaques do Gigante da Colina no primeiro turno, o ala-pivô Gemerson falou sobre o retorno do elenco as atividades após a folga de fim de ano.

image
Gemerson foi o jogador mais eficiente do Vasco no primeiro turno (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

- O primeiro dia de treino não podia ser melhor, diante do que esperamos para a sequência do campeonato. A maioria de nós aproveitou esses dias com a família, que foi muito importante. Também aproveitamos para treinar e nos manter em forma e assim nos reapresentar o melhor possível. Sabemos que não temos muito tempo, nosso primeiro jogo já é na próxima quarta (9/1) em casa e por isso esse treino forte no primeiro dia é muito válido para o que pretendemos daqui pra frente - disse o jogador.

Gemerson também falou sobre o segundo turno do Novo Basquete Brasil e lembrou das dificuldades que o time sofreu até aqui. O jogador ressaltou que a falta de um armador por conta da lesão de Vithinho pesou muito e lembrou que as chegadas do americano Deonta Stocks e do pivô Caio Torres vão fortalecer a equipe neste returno:

- Com certeza esperamos um salto na tabela. Sofremos muito no início da competição com a falta de um armador de ofício, foram sete ou oito jogos sem a peça cerebral do jogo e isso fez muita diferença. Agora, com o time completo e as chegada dos dois novos jogadores não podemos pensar diferente se não um segundo turno digno de Vasco da Gama.

Comente essa notícia

Videos

Torcedora realiza sonho em São Januário

desenvolvido por: