Em 14/12/2018 às 20h17


Vasco perde para o Mogi pelo NBB

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco entrou em quadra nesta sexta-feira (14/12) para encarar o Mogi/Helbor e acabou derrotado por 88 a 75 no Ginásio de São Januário. Com o resultado, o Gigante do Basquete não conseguiu classificação para o Super 8 e voltará a jogar só em 2019, no dia 9/1, diante do Bauru, aqui no Rio de Janeiro.

O JOGO

A partida começou com o Vasco melhor. Caio Torres apareceu bem no garrafão e o Cruzmaltino abriu a contagem em 4 a 0. Mas o Mogi se recuperou rapidamente. O adversário passou a matar mais bolas de três pontos e também contou com os erros do Vasco no setor ofensivo. O período terminou com vitória do Mogi por 23 a 14.

No segundo quarto, o Gigante do Basquete voltou mais atento e cresceu no jogo. Empurrado pela torcida e pelas bolas de três de Nick Okorie e Gemerson, o Vasco chegou a encostar, ficando apenas quatro pontos atrás no placar. No fim da etapa, o adversário cresceu e com a mão quente de Shamell, empatou o duelo no período, que terminou em 18 a 18, placar geral da primeira etapa: 41 a 32.

image
Caio Torres briga com a marcação do Mogi/Helbor no garrafão (Foto: Dikran Machado/Divulgação)

O terceiro período foi de muita eficiência das duas equipes. O Cruzmaltino começou bem, com Duda matando uma bola de três e tentou diminuir a diferença, mas Shammell também estava com a mão quente e o quarto terminou com 24 a 21 para o Mogi. No último quarto, as bolas de três do adversário caíram muito no início e a vantagem ficou grande. Com a entrada de Caio Torres e a boa atuação de Alexei e Vithinho, o Vasco correu atrás e buscou o placar, mas não conseguiu, perdendo o período por 24 a 23.



Comente essa notícia

Videos

Desafio do Boliche em Atibaia (SP)

desenvolvido por: