Em 05/12/2018 às 14h15


Lucão espera vitória em Fortaleza e ressalta luta por vaga no Super 8

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

De olho no Super 8, o Vasco volta a quadra nesta sexta-feira (7/12) para encarar o Basquete Cearense, no Centro de Formação Olímpica de Fortaleza, às 19h. A partida terá transmissão ao vivo do Facebook do NBB. Um dos destaques do Gigante do Basquete neste início de NBB, o pivô Lucão falou sobre a importância desta partida para o Cruzmaltino na competição.

image
Lucão em ação durante treino do time em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

- Esse jogo contra o Basquete Cearense tem uma grande importância para alcançarmos nosso objetivo de ficar entre os 8 times do Brasil nesse primeiro turno. Os treinos tem sido muito bons. O Bial tem cobrado bastante e agora podendo contar com quase todos jogadores - disse Lucão.

Para o duelo diante dos cearenses, o Vasco terá a estreia do armador norte-americano Deonta Stocks. O outro pivô, Caio Torres, deve estrear diante do Pinheiros, na próxima terça-feira (11/12), em São Januário. Lucão falou sobre o que o time precisa fazer para terminar entre os oito primeiros neste turno e conseguir a classificação ao Super 8:

- É importante vencer os jogos. Vamos lutar muito, buscar essa vitória fora de casa e depois conseguir um bom desempenho nos jogos contra Pinheiros e Mogi em São Januário. É o nosso objetivo e o time todo está trabalhando para isso.

image
Lucão protege a bola durante treino em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: