Em 05/12/2018 às 12h00


Sub-14 vence o Fluminense e larga na frente na decisão do Campeonato Metropolitano

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco largou na frente do Fluminense na final do Campeonato Metropolitano Sub-14. Os Meninos da Colina venceram a partida de ida da decisão por 1 a 0, gol de Ykaro, nesta quarta-feira (5/12), em São Januário. A partida de volta será neste domingo, às 10h, nas Laranjeiras.

image
Andrey foi um dos destaques do Vasco no jogo (Foto: Valdir Santiago/Divulgação)

O JOGO

O Vasco procurou o gol desde o primeiro minuto do jogo. No primeiro tempo, a equipe criou várias oportunidades. A primeira veio com Pereira, que arriscou da entrada da área e viu a bola tirar tinta da trave. Pouco depois, Ykaro invadiu a área pela direita e tentou o cruzamento, mas o goleiro cortou. A pressão continuou e Paixão, na cara do gol, tentou tocar na saída do goleiro, que conseguiu a defesa. 

O Cruzmaltino seguiu tentando e Andrey arriscou de longe, mandando por cima. Minutos depois, o mesmo Andrey teve gol anulado pela arbitragem. Um dos jogadores mais atuantes no ataque, Ykaro recebeu na área e tentou o toque por cima do goleiro, mas a bola acabou saindo. Aos 28, o mesmo Ykaro recebeu pela esquerda, encarou a marcação e bateu de perna direita, no cantinho do goleiro: VASCO 1 a 0.

No segundo tempo, o Fluminense se fechou e o Vasco controlou o jogo. A pressão pelo segundo gol continuou, mas as oportunidades foram mais raras. A primeira veio com Cristian, que bateu cruzado, mas o goleiro fez boa defesa. Minutos depois, Pereira recebeu em profundidade, cara a cara com o goleiro, mas demorou a bater e acabou travado. No lance seguinte, a bola sobrou para o mesmo Pereira, que acabou mandando por cima do gol. 

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: