Em 04/12/2018 às 18h02


Sub-20 derrota o Toluca pela Copa RS

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

Os Meninos da Colina venceram mais uma pela Copa RS. Nesta terça-feira (4/12), o Vasco derrotou o Toluca (MEX) por 1 a 0, gol do atacante Tiago Reis. Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 6 pontos e lidera o Grupo C da competição, com duas vitórias em três jogos disputados.

O próximo adversário do Vasco será o River Plate, nesta quinta-feira (6/12), às 19h15, pela última rodada da fase de classificação do Grupo C.

image
Tiago Reis marcou o gol do Vasco na vitória diante do Toluca (Foto: Divulgação/Toluca)

O JOGO

O jogo começou bem equilibrado, muito pegado no meio-campo e o Vasco demorou um pouco a se encontrar. Aos 11, a primeira chegada veio com Lucas Santos, que acabou desarmado dentro da área. Aos 18, o Cruzmaltino criou ótima oportunidade. Tiago Reis tabelou dentro da área e chutou cruzado. A bola desviou no meio do caminho e saiu caprichosamente, tirando tinta da trave.

O jogo voltou a ficar truncado, com poucas oportunidades de gols dos dois lados. O Vasco ainda tentou aos 28, com Luiz Felipe batendo da entrada da área, mas acabou travado. Cinco minutos depois, Lucas Santos passou por dois e tocou para Tiago Reis bater, mas o goleiro fez a defesa.

image
Lucas Santos foi o capitão do Vasco na partida desta terça (Foto: Divulgação/Toluca)

O Vasco voltou para o segundo tempo buscando o gol desde o primeiro minuto. O time pressionava a saída de bola, mas tinha dificuldades no último passe. Até que aos 15, Caio Lopes deu belo passe para Tenório, que deixou Tiago Reis na cara do gol. O centroavante tocou com tranquilidade na saída do goleiro para abrir o placar: VASCO 1 a 0.

Após abrir o placar, o Vasco passou a controlar o jogo valorizando a posse de bola. Com mais qualidade que o adversário, o time conseguiu trabalhar bem a bola no campo de ataque e criou boas chances, errando o último passe. Organizado, o time administrou bem o tempo e conseguiu sair com a vitória.

Escalação do Vasco:
Alex, Cayo Tenório, Alan, Norões e Coutinho; Bruno Gomes, Caio Lopes (Laranjeira) e Lucas Santos; Luiz Felipe (Luiz Felipe), Ramon (Lucas Imperiano) e Tiago Reis. Técnico: Marcos Valadares.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: