Em 30/11/2018 às 22h26


Vasco é superado pelo Palmeiras na estreia da Copa RS

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco estreou na III Copa Internacional Ipiranga - Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (30/11) e acabou superado pelo Palmeiras por 4 a 2. Os gols do Cruzmaltino foram marcados pelo atacante Lucas Santos. O próximo compromisso dos Meninos da Colina na competição será no domingo (2/12), às 17h30, diante do Atlético-MG, no Estádio Homero Soldatelli.

O JOGO

O Vasco começou tomando a iniciativa do jogo. Logo com um minuto, com Lucas Santos arriscando de longe. O time seguiu no ataque e teve boa chance aos 14. Alan descolou lindo passe de trivela para Lucas Imperiano, que invadiu a área, mas foi bloqueado na hora do chute. Daí em diante, o Palmeiras viveu momento melhor e criou boas oportunidades, mas o goleiro Alex estava bem seguro. 

Os Meninos da Colina voltaram a atacar aos 41. Ramon recebeu lindo passe de João Pedro, mas bateu em cima do goleiro Matheus. 

O segundo tempo começou bem equilibrado. O Palmeiras abriu o placar aos 6, com Papagaio. O Vasco partiu pra cima e buscou o empate aos 16. Lucas Santos fez jogada individual, invadiu a área e foi derrubado por Alanzinho. Pênalti que o próprio Lucas Santos cobrou: 1 a 1. Aos 22, o Palmeiras desempatou com Airton: 2 a 1. Dois minutos depois, o adversário ampliou o placar: 3 a 1.

O Vasco reagiu aos 27. Lucas Santos cobrou falta com enorme categoria e acertou o ângulo, marcando um golaço: 3 a 2. Aos 44, o Palmeiras marcou mais um: Papagaio, de pênalti.

Escalação do Vasco: Alex, Cayo Tenório (Nathan), Ulisses, Norões (capitão) e Coutinho (Luiz Felipe); Caio Lopes, Lucas Santos e Alan (Bruno); Lucas Imperiano (Tiago Reis), João Pedro (Vinícius) e Ramon (Laranjeiras). Técnico: Marcos Valadares.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: