Em 25/11/2018 às 18h03


Vasco é superado pelo Palmeiras no Brasileiro

Por: Sarah Borborema

São Januário, Rio de Janeiro

No gramado de São Januário, na tarde deste domingo (25/11), o Vasco da Gama cumpriu mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina foi superado pelo Palmeiras, pelo placar de 1 a 0. O próximo compromisso do Cruzmaltino pela competição nacional será diante do Ceará, no próximo domingo (02), na casa do adversário, às 17 horas. 

O JOGO

Logo no primeiro minuto, o Vasco chegou com Luiz Gustavo pela direita, travado na hora do cruzamento. Na sequência, o Gigante ainda teve chance com Thiago Galhardo, que viu a zaga do Palmeiras afastar. Quando o cronômetro marcava 10 minutos, Andrey apareceu para ficar com a bola e mandar uma bomba de fora da área, dando trabalho para o goleiro adversário. Na sequência, após confusão na área, Maxi López tocou para Kelvin finalizar e a redonda explodir nos pés do marcador. 

image
Luiz Gustavo em ação diante do Palmeiras - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Aos 14, Maxi López acionou Thiago Galhardo na subida em velocidade. Ele tocou para Pikachu invadir a área e finalizar com perigo. Mais tarde, aos 19, após cobrança de escanteio de Pikachu, Andrey pegou de primeira e mandou pela linha de fundo. Antes do fim da primeira etapa, o Cruzmaltino ainda teve boa oportunidade com Maxi López e Thiago Galhardo, mas a defesa palmeirense afastou.

Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras abriu o marcador aos 27 minutos: Palmeiras 1 a 0. Mais tarde, aos 37 minutos, Thiago Galhardo levou para a esquerda, limpou o marcador adversário e finalizou para a defesa do goleiro palmeirense.

FICHA TÉCNICA 
VASCO 0 X 1 PALMEIRAS 

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 25/11/2018 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR) 
Público/renda: 21.066 pagantes / R$ 596.810,00.
Cartões amarelos: Desábato, Leandro Castan, Andrey, Andrés Ríos (VAS); Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Gómez, Deyverson, Jean (PAL) 
Cartão vermelho: Yago Pikachu 48'/2ºT (VAS)

GOL: Deyverson 26'2ºT (0-1)

VASCO: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Henrique (Maranhão, aos 22'1ºT); Desábato (Raul, aos 11'2ºT), Andrey, Thiago Galhardo, Yago Pikachu e Kelvin (Marlone, aos 31'2ºT); Maxi López. Técnico: Alberto Valentim

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima (Gustavo Scarpa, aos 23'2ºT); Willian (Jean, aos 28'2ºT), Borja (Deyverson, aos 14'2ºT) e Dudu. Técnico: Luiz Felipe Scolari 

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: