Em 07/11/2018 às 10h59


Meninas da Colina fazem jogo-treino com a Seleção Brasileira Sub-17 na Granja Comary

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

A equipe de futebol feminino do Vasco teve uma terça-feira (6/11) diferente. As Meninas da Colina viajaram até Teresópolis para encarar a Seleção Brasileira Sub-17, em um jogo-treino preparatório para a Copa do Mundo da categoria, que será disputada neste mês, no Uruguai. O Brasil venceu a partida por 4 a 1. O gol vascaíno foi marcado pela atacante Mylena.

A comissão técnica do Cruzmaltino avaliou a experiência na Granja Comary como muito positiva. Apesar de ser o time adulto, a média de idade do elenco é muito baixa. A maioria das atletas do elenco vascaíno tem entre 15 e 20 anos.

image
Comissões e jogadoras posaram para foto após o jogo-treino na Granja (Foto: Reprodução/Facebook)

- Sempre bom fazer um jogo desse nível, sempre um grande aprendizado para nossas atletas sentir toda a atmosfera da Granja Comary, além de serem observadas pelos profissionais da CBF. Foi um bom jogo e desejamos toda sorte para nossa Seleção na Copa do Mundo - disse o treinador Antony Menezes.

O próximo compromisso das Meninas da Colina será neste sábado (10/11), pelas quartas de final do Campeonato Estadual, diante do Brasileirinho/Corte 8, às 16h, no CT de Duque de Caxias. O Brasil estreia na fase de grupos no dia 13 contra o Japão. O segundo duelo será contra o México no dia 16. No dia 20, as meninas fecham a participação nesta etapa contra a Rússia.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: